Colunistas

Colunista

Leci Pizzolato Ribeiro

Igreja Presbiteriana Unida De Suzano

Meu nome é Leci Pizzolato Ribeiro. Essa mensagem é um testemunho de meu filho Sergio, mais conhecido como Serginho (esse da foto), que soube que estava com leucemia precisamente aos 16 anos. Lutou durante 20 meses como um guerreiro e sempre agradeceu a Deus por ter uma família que o ensinou nos caminhos do Senhor e o criou debaixo da graça de Deus desde o seu nascimento.
Fez parte da equipe de louvor desde os 12 anos de idade, primeiro tocando violão, depois cantando também.
Cantava no coral, sua voz era linda (1º tenor). Depois começou a ensaiar no Quarteto Kletos (Igreja Presbiteriana Unida de Suzano) e cantou por 3 vezes em igrejas que os convidaram.

Seu testemunho é algo maravilhoso de se ler, pois ele sempre dizia o seguinte:

Deus tem me ensinado muitas coisas nesse último ano principalmente. Vou postar  um pouco da minha história e de como Deus tem sido maravilhoso pra comigo.

Ele faleceu em 09/12/2009, aos 18 anos de idade, pois aprouve ao Senhor tomá-lo para junto de Si, mas o seu testemunho continua vivo e transformando vidas até hoje.
Sendo assim, deixaremos seu testemunho no Clique Paz, sabendo que Deus é soberano e pode todas as coisas àqueles que O buscam de todo coração.

Nosso querido Serginho hoje está na glória, junto ao Pai, mas creiam, ele foi fiel até o fim, soube aproveitar cada minuto de sua vida, mesmo em meio a dor e sofrimento.

Esse é o nosso desejo, fazer com que as pessoas ao lerem seu testemunho, percebam que o importante é viver com Cristo, não importa se doente ou são, mas sabendo que a vida aqui na terra é estar junto com Cristo, vivendo para Ele e se um dia for chamado, com certeza estará juntamente com o nosso Salvador e Redentor, Jesus Cristo!! Essa é a nossa alegria e esperança!!!

Que através de seu testemunho, vidas possam ser transformadas, pela graça e misericórdia do nosso Senhor Jesus Cristo!!

sua mãe
Leci

Fale com o colunista

votos
Desenvolvido por